Participamos do

Bruno Henrique explica lesão e uso de óculos: ?Posso até perder a visão?

Bruno Henrique falou pela primeira vez, em entrevista à Rádio Santos, sobre a contusão na retina do olho direito, que o afasta dos gramados desde os primeiros minutos da partida contra o Linense, no dia 17 de fevereiro, pela estreia do Campeonato Paulista.  O atacante explica que a recuperação é lenta, não dá prazo para [?]
12:15 | Fev. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Henrique falou pela primeira vez, em entrevista à Rádio Santos, sobre a contusão na retina do olho direito, que o afasta dos gramados desde os primeiros minutos da partida contra o Linense, no dia 17 de fevereiro, pela estreia do Campeonato Paulista. 

O atacante explica que a recuperação é lenta, não dá prazo para retorno e e confirma o uso de óculos quando voltar para não correr risco de perder a visão.

?Fico triste de estar distante do que eu mais gosto de fazer, que é jogar futebol, dar alegrias ao torcedor santista. É uma lesão que não foi simples. Nem todos sabem o que aconteceu, mas tive uma lesão que machucou cinco partes do meu olho. Mas estou me recuperando bem, conto com a paciência de todos. Sei que todos querem que eu volte rápido, mas ainda é cedo. A evolução é lenta. Espero que vocês tenham paciência, logo eu vou estar de volta?, contou o camisa 11.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já está determinado. Quando eu voltar vou ter de usar esses óculos por um mês para não tomar outro trauma e é chato falar, mas posso até perder a visão. Vai ser bom para mim e acho que não vai me atrapalhar em nada? Tive uns dias de ansiedade. O médico falou que isso só prejudicaria minha recuperação. Tive de entender que o processo é lento e que preciso ter paciência para logo estar 100% para ajudar?, completou.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, o especialista em retina Dr. Celso Afonso disse que Bruno Henrique se recuperará em, no mínimo, mais um mês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente