Participamos do

Após marcar e beijar gramado, Gabigol diz: ?Parece que nunca saí?

Gabigol voltou a marcar na Vila Belmiro na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o São Caetano nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Na comemoração, o camisa 10 beijou o gramado. ?Estou muito feliz. Parece que eu nunca saí daqui?, disse o atacante. Com os três pontos e a liderança do Grupo D, Gabriel [?]
20:45 | Fev. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabigol voltou a marcar na Vila Belmiro na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o São Caetano nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Na comemoração, o camisa 10 beijou o gramado.

?Estou muito feliz. Parece que eu nunca saí daqui?, disse o atacante.

Com os três pontos e a liderança do Grupo D, Gabriel já pensa no clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi uma vitória muito importante. Hoje voltamos a vencer em casa, vamos para o clássico bem focados. Fazer gols é importante, mas mais ainda é a vitória. O São Paulo é um grande time, tem o Dorival, que é especial para mim. Agora é descansar?, afirmou o Menino da Vila.

O Peixe volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Os titulares farão trabalho regenerativo, enquanto os reservas vão a campo para treinamento tático.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente