PUBLICIDADE
Esportes

Victor Ferraz é vaiado, se contunde e pode virar desfalque no Santos

A noite deste domingo não foi boa para Victor Ferraz, no Pacaembu. O lateral-direito do Santos jogou mal, foi vaiado por parte da torcida a cada vez que tocou na bola e acabou a partida no sacrifício, de tipoia, após contundir o ombro direito durante o empate por 1 a 1 com o Ituano. No [?]

21:30 | 28/01/2018

A noite deste domingo não foi boa para Victor Ferraz, no Pacaembu. O lateral-direito do Santos jogou mal, foi vaiado por parte da torcida a cada vez que tocou na bola e acabou a partida no sacrifício, de tipoia, após contundir o ombro direito durante o empate por 1 a 1 com o Ituano.

No intervalo do jogo, em entrevista ao SporTV, o camisa 4 disse que sempre se apresentou em alto nível e, quando as coisas não funcionam como o normal, é comum a torcida questionar. Após o apito final, porém, o jogador não atendeu a imprensa.

Com fortes dores após queda no gramado, Ferraz será avaliado pelo departamento médico e pode ser desfalque no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Daniel Guedes é o substituto imediato.

O Santos se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O dia será de apresentação oficial de Gabigol, ao meio-dia.

Gazeta Esportiva

TAGS