Participamos do

Victor Ferraz é dúvida para o clássico; Bruno Henrique segue fora

Com luxação no ombro direito, Victor Ferraz é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito sofreu a lesão no empate em 1 a 1 com o Ituano no último domingo, no Pacaembu. Bruno Henrique é desfalque confirmado. Ele [?]
08:45 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com luxação no ombro direito, Victor Ferraz é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito sofreu a lesão no empate em 1 a 1 com o Ituano no último domingo, no Pacaembu.

Bruno Henrique é desfalque confirmado. Ele segue com o olho direito inflamado após contusão na retina. Ele será reavaliado na próxima semana pelo departamento médico do Peixe.

Se Ferraz ficar fora, Daniel Guedes jogará. No lugar de Bruno, Arthur deve seguir como titular. Lucas Veríssimo, com edema na coxa direita, será reavaliado nesta terça-feira. Gabigol pode fazer a sua reestreia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um provável time do Peixe para o clássico é: Vanderlei, Daniel Guedes (Victor Ferraz), Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Rodrigão (Eduardo Sasha).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente