Participamos do

Victor Ferraz desabafa e ganha apoio de Gabigol

Victor Ferraz foi vaiado no empate do Santos em 1 a 1 com o Ituano neste domingo, no Pacaembu. Para piorar, o lateral-direito teve um problema no ombro direito e terminou o jogo com uma tipoia. Nesta segunda-feira, ele desabafou. Nas suas redes sociais, o camisa 4 disse que a cobrança é normal e compromete [?]
14:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Victor Ferraz foi vaiado no empate do Santos em 1 a 1 com o Ituano neste domingo, no Pacaembu. Para piorar, o lateral-direito teve um problema no ombro direito e terminou o jogo com uma tipoia. Nesta segunda-feira, ele desabafou.

Nas suas redes sociais, o camisa 4 disse que a cobrança é normal e compromete a se recuperar.

?Meus véi (sic), primeiramente quero agradecer às mensagens de apoio e de boa recuperação. Jogo em um dos maiores do mundo e não pode ser de outra forma. Tem mesmo que ter pressão. Só os maiores vestiram essa camisa, por isso a grande responsabilidade de vesti-la. Durante muitos anos fui aplaudido, elogiado e aceitei com prazer. Agora, nas críticas e vaias, também devo aceitar, assimilar e tentar melhorar. Vocês me conhecem e sabem que não me escondo, me comprometo a recuperar e treinar como um monstro e voltar a ser meu véi que vocês conhecem. O ano está só começando, muita coisa mudou por aqui, por isso o pedido de paciência? Vem muito coisa boa para nós?, escreveu o lateral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor Ferraz ganhou apoio de Gabigol e de outros jogadores nos comentários. O camisa 10 o defendeu com um palavrão: ?Você é f??.

O lateral-direito será avaliado pelo departamento médico e, com dores no ombro, pode ser desfalque no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente