Participamos do

Veríssimo segue com lesão na coxa e não enfrenta o Bragantino

Lucas Veríssimo precisará fazer tratamento para lesão na coxa direita
18:00 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Lucas Veríssimo não conseguiu se recuperar a tempo e será desfalque do Santos para a partida das 20h (de Brasília) desta segunda-feira, contra o Bragantino, na Vila Belmiro. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita e, após passar por reavaliação do departamento médico alvinegro, ficará em recuperação para o duelo frente ao time de Bragança Paulista.

O problema se deu ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 contra o Linense, na quarta-feira, pela estreia do Campeonato Paulista. Como o time já havia feito uma substituição, com a saída de Bruno Henrique, o defensor foi mantido em campo até que, na etapa final, não conseguiu dar continuidade à sua atuação.

Sem o jovem zagueiro, o técnico Jair Ventura vai optar entre Luiz Felipe e Cleber para saber quem será o titular. O mais provável é que Luiz ganhe a vaga, deixando o time com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Veríssimo, outro desfalque certo é o próprio Bruno Henrique, que passará a próxima semana em tratamento após ter diagnosticada uma lesão no olho direito. A princípio, ele não precisará passar por cirurgia no local, atingido por uma bola no primeiro jogo da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente