Participamos do

Sasha exalta superação em empate: ?Praticamente com um a menos?

Rodrygo foi o destaque com gol nos acréscimos, mas Eduardo Sasha também foi responsável pelo empate do Santos em 1 a 1 com o Ituano na noite deste domingo, no Pacaembu. O atacante entrou bem no segundo tempo e ajudou o Peixe a evitar a derrota. Sasha exaltou a superação do Peixe na busca pelo [?]
21:00 | Jan. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrygo foi o destaque com gol nos acréscimos, mas Eduardo Sasha também foi responsável pelo empate do Santos em 1 a 1 com o Ituano na noite deste domingo, no Pacaembu. O atacante entrou bem no segundo tempo e ajudou o Peixe a evitar a derrota.

Sasha exaltou a superação do Peixe na busca pelo empate. O time teve Victor Ferraz no sacrifício nos minutos finais. Com problema no ombro direito, o lateral jogou com uma proteção para não desfalcar a equipe, que já tinha feito as três substituições.

?Empate não deixou de ser justo pelo nosso segundo tempo. Lutamos até o final, tivemos um jogador machucado, praticamente com um a menos. Empate acabou sendo justo no fim das contas?, disse Sasha, no fim do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos terá a semana livre antes do clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h, na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Eduardo Sasha e Rodrygo brigam pela titularidade após a boa atuação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente