Participamos do

São Paulo e Santos já conhecem tabela das oitavas; confira

A Federação Paulista de Futebol anunciou, na noite deste sábado, datas e locais dos quatro primeiros jogos das oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. Os demais confrontos desta fase serão definidos depois das partidas de domingo. Os quatro compromissos já definidos serão disputados na segunda-feira. Às 20 horas (de Brasília), o São [?]
23:00 | Jan. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista de Futebol anunciou, na noite deste sábado, datas e locais dos quatro primeiros jogos das oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. Os demais confrontos desta fase serão definidos depois das partidas de domingo.

Os quatro compromissos já definidos serão disputados na segunda-feira. Às 20 horas (de Brasília), o São Paulo jogará mais uma vez em Ribeirão Preto, desta vez contra o Cruzeiro.

Já o Santos, que sofreu neste sábado com o gramado em Novo Horizonte, vai a Franca para encarar o Atlético-PR, às 17h30. O primeiro confronto das oitavas será disputado em Osvaldo Cruz, às 15 horas, entre Internacional e Desportiva Paraense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A outra partida de segunda-feira colocará o Vitória em campo diante do Londrina, na cidade de Indaiatuba.

Confira abaixo a tabela:

15h Internacional-RS x Desportiva Paraense ? Osvaldo Cruz

16h Londrina-PR x Vitória ? Indaiatuba

17h30 Atlético Paranaense x Santos ? Franca

20h São Paulo x Cruzeiro-MG ? Ribeirão Preto

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente