Participamos do

Santos segue reformulação e demite mais três ex-jogadores

Depois de Elano, Marcelo Fernandes e Clodoaldo, o Santos anunciou a demissão de mais três ex-jogadores nesta segunda-feira: Juary, João Paulo e Nenê Belarmino. Juary era técnico do sub-13, com a supervisão de João Paulo. Nenê coordenava a equipe sub-15. O Peixe ainda não divulgou os substitutos. A nota oficial do Santos foi simples, sem [?]
16:45 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de Elano, Marcelo Fernandes e Clodoaldo, o Santos anunciou a demissão de mais três ex-jogadores nesta segunda-feira: Juary, João Paulo e Nenê Belarmino.

Juary era técnico do sub-13, com a supervisão de João Paulo. Nenê coordenava a equipe sub-15. O Peixe ainda não divulgou os substitutos.

A nota oficial do Santos foi simples, sem nem explicar as funções dos ex-atletas dispensados. No caso de Clodoaldo, por exemplo, o alvinegro destrinchou o cargo e o tempo de clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Santos FC comunica que Juary, João Paulo e Nenê Belarmino não fazem mais parte do quadro de funcionários. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente