Participamos do

Santos prepara contraproposta para tentar renovar com Diogo Vitor

O Santos busca a renovação do contrato de Diogo Vitor, que se encerra no dia 31 de março de 2018. As negociações são conduzidas pelo executivo de futebol Gustavo Vieira com o empresário do atacante, Wagner Ribeiro.    Os dois se reuniram e Gustavo prometeu fazer uma contraproposta aos valores oferecidos por Wagner pela renovação. [?]
13:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Santos busca a renovação do contrato de Diogo Vitor, que se encerra no dia 31 de março de 2018. As negociações são conduzidas pelo executivo de futebol Gustavo Vieira com o empresário do atacante, Wagner Ribeiro. 

 

Os dois se reuniram e Gustavo prometeu fazer uma contraproposta aos valores oferecidos por Wagner pela renovação. O Peixe acredita que a pedida é muito alta pelo camisa 10 do Santos B. 

 

Depois de colecionar polêmicas e faltar a treinamentos, Diogo mostrou disciplina na última temporada e foi destaque do time b do alvinegro na Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

 

A intenção de Diogo é permanecer na Vila Belmiro. O jogador é grato pelas chances dadas pelo Santos, que poderia ter rescindido o contrato. O Porto-POR fez uma sondagem ao atleta de 20 anos recentemente. 

 

A reapresentação do Santos B está marcada para o dia 29 de janeiro. O técnico Kleiton Lima não tem presença assegurada. 

 

Arthur, José Charles, Diego Pituca, Diego Gomes, Diogo Vitor, Fabrício, João Igor, João Vinicius, João Pedro, Sabino, Juliano, Lucas, Matheus Augusto, Maxwell, Patrick, Preto, Raphael, Rodolfo, Ruan, Sillas, Victor Santana e Yaya.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente