PUBLICIDADE
Santos

Santos pega o Aliança para encaminhar classificação na Copinha

O Santos estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo debaixo de uma forte chuva, os Meninos da Vila mostraram autoridade para vencer o América-RN por 3 a 0 e dividir a primeira colocação do grupo 4 com o Novorizontino. E para encaminhar ou até mesmo garantir a classificação para [?]

19:15 | 04/01/2018

O Santos estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo debaixo de uma forte chuva, os Meninos da Vila mostraram autoridade para vencer o América-RN por 3 a 0 e dividir a primeira colocação do grupo 4 com o Novorizontino.

E para encaminhar ou até mesmo garantir a classificação para a próxima fase da Copinha, o Peixe terá pela frente o Aliança, do Ceará, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

O zagueiro Kaique, autor do terceiro gol do alvinegro na última terça-feira, comemorou a boa estreia. Com 16 anos, ele é o atleta mais jovem do time titular.

?Para mim, significa muito estrear com 16 anos. É um sonho de criança jogar uma Copa São Paulo e ainda mais, com vitórias e gols. Ser o mais jovem do time titular, poderia ser considerado como pressão por muitos, mas estou levando como uma conduta tranquila e estou tendo o apoio dos meus companheiros e da comissão técnica?, afirmou o defensor do Peixe.

Com três pontos na tabela, o Santos precisa vencer o Aliança para alcançar a classificação. Além disso, os santistas precisam torcer por um empate ou uma vitória do Novorizontino contra o América-RN.

Gazeta Esportiva

TAGS