PUBLICIDADE
Esportes

Santos melhora proposta e espera ter Zelarayán até quarta

O Santos está bem perto de contratar Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. Depois de ter a primeira proposta de empréstimo recusada, o Peixe aumentou os valores e espera pelo ?sim? dos mexicanos até quarta-feira. Os números não são divulgados, mas a ideia é pagar uma quantia agora e estipular um preço para a compra no fim [?]

07:15 | 29/01/2018

O Santos está bem perto de contratar Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. Depois de ter a primeira proposta de empréstimo recusada, o Peixe aumentou os valores e espera pelo ?sim? dos mexicanos até quarta-feira. Os números não são divulgados, mas a ideia é pagar uma quantia agora e estipular um preço para a compra no fim de 2018.

O argentino chegaria para substituir Lucas Lima, hoje no Palmeiras. Ele tem 25 anos e é um meia armador, mas que chega na área adversária para finalizar. É mais agudo que o ex-camisa 10.

Zelarayán foi indicado por Roberto Crivelli, o Lica, observador técnico contratado pelo presidente José Carlos Peres. A negociação se arrasta desde o começo deste ano.

A força que Zelarayán faz para jogar no Peixe é fundamental para o acerto. O argentino entende que a Vila Belmiro é o lugar perfeito para voltar a jogar o que sabe. Ele acompanhou Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso e sabe que se trata de um time historicamente ofensivo.

A Gazeta Esportiva apurou que o meio-campista já estudou qual camisa vestir na Vila Belmiro. Ele soube que a 10 foi para Gabigol e cogita vestir a 9, mesmo não sendo um centroavante.

Sem espaço no Tigres ? ele até jogou pela equipe sub-20 em amistoso -, Zelarayán pode recuperar o futebol do Belgrano-ARG, quando foi eleito o melhor jogador do campeonato em votação com mais de 100 jornalistas.

Zelarayán se juntaria a Gabigol, Eduardo Sasha e Romário como reforços do Santos para 2018. O Peixe ainda procura por um volante e estuda as contratações de um lateral-esquerdo e um centroavante.

Foi uma vitória importantíssima, fora de casa. Com os pés no chão, conitnunar trabalhando e treianndo no dia a dia.

Agente ve consevrsando, sem glevar gols. Isso vem nos fortalecendo e a acada dia estamos nos etrnosnado mais e vem dando certo. Precisamos seguir focados para chegar às finais.

Gazeta Esportiva

TAGS