PUBLICIDADE
Esportes

Santos faz consulta por Rafael Marques, mas prioriza Tréllez

Nos últimos dias, o Santos fez uma consulta ao Cruzeiro para saber das condições de Rafael Marques. O Peixe ouviu da Raposa que o atacante é negociável, mesmo assim, o alvinegro não avançou nas tratativas. Além do alto salário do jogador de 34 anos, o Santos leva em consideração a rejeição nas redes sociais. Rafael [?]

14:00 | 16/01/2018

Nos últimos dias, o Santos fez uma consulta ao Cruzeiro para saber das condições de Rafael Marques. O Peixe ouviu da Raposa que o atacante é negociável, mesmo assim, o alvinegro não avançou nas tratativas.

Além do alto salário do jogador de 34 anos, o Santos leva em consideração a rejeição nas redes sociais. Rafael Marques, em 2015, alfinetou a torcida do Peixe antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, ao dizer que era de ?meia dúzia de gato pingado?.

Em busca de um centroavante para substituir Ricardo Oliveira, o alvinegro prioriza a contratação de Santiago Tréllez, do Vitória. O colombiano, que tem contrato até o fim de 2018, também foi procurado recentemente por Corinthians e São Paulo.

O Santos tenta diminuir a pedida do Vitória, que só está disposto a abrir mão do jogador em caso de uma grande compensação financeira. O Peixe quer emprestar atletas para diminuir os valores envolvidos.

Sem reforços para assumir a camisa 9, o alvinegro deve estrear no Campeonato Paulista com Rodrigão de titular na partida contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em Lins. As alternativas são Yuri Alberto, Diego Cardoso e Stéfano Yuri, todos revelados nas categorias de base.

O Santos contratou dois reforços até o momento: o lateral-esquerdo Romário e o atacante Eduardo Sasha. O técnico Jair Ventura também é uma novidade para 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS