PUBLICIDADE
Esportes

Santos encara o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copinha

O sonho do tetracampeonato segue vivo. Fora da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior desde 2014, quando conquistou o tri em cima do Corinthians, o Santos terá um duro desafio a partir das 17h30 (horário de Brasília) dessa segunda-feira pelas oitavas de final da competição Sub-20: o Atlético-PR. A partida será disputada em [?]

19:15 | 14/01/2018

O sonho do tetracampeonato segue vivo. Fora da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior desde 2014, quando conquistou o tri em cima do Corinthians, o Santos terá um duro desafio a partir das 17h30 (horário de Brasília) dessa segunda-feira pelas oitavas de final da competição Sub-20: o Atlético-PR.

A partida será disputada em Franca, cidade que não recebeu nenhuma das equipes até agora, já que o Peixe vinha atuando em Novo Horizonte, enquanto o Furacão em Fernadópolis.

Depois de passar pelo Grupo 4 com 100% de aproveitamento, os Meninos da Vila levaram um susto contra o Mirassol, avançaram apenas nos pênaltis, mas em compensação sobraram diante do Figueirense na última partida.

O Atlético-PR, famoso por ter uma categoria de base muito bem estruturada e que, assim o Santos, revela ano a ano muitos jogadores para o futebol, sofreu um pouco mais na primeira fase, quando se classificou em segundo no Grupo 2 por causa de uma derrota. Depois, o time do Paraná eliminou o Guarani nos pênaltis e atropelou o Criciúma para encontrar o Peixe.

Quem se manter vivo na disputa entre Santos e Atlético-PR enfrentará nas quartas de final o vencedor de Internacional e Desportiva Paranaense, que também jogam nessa segunda, mas, mais cedo, às 15 horas.

Outro jogo do dia será o duelo entre Londrina e Vitória. A partida entre dois tradicionais clubes do futebol brasileiro começa às 16 horas, em Indaiatuba. O vencedor terá pela frente São Paulo ou Cruzeiro.

Gazeta Esportiva

TAGS