Participamos do

Santos empresta Serginho para o América-MG

O Santos emprestou Serginho para o América-MG em contrato até o 31 de dezembro de 2018. O Peixe dividirá os salários do meia com o clube mineiro. Revelado nas categorias de base do alvinegro e promovido em 2014, Serginho nunca se firmou como titular do Santos. Na temporada passada, depois de disputar o Campeonato Paulista [?]
12:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos emprestou Serginho para o América-MG em contrato até o 31 de dezembro de 2018. O Peixe dividirá os salários do meia com o clube mineiro.

Revelado nas categorias de base do alvinegro e promovido em 2014, Serginho nunca se firmou como titular do Santos. Na temporada passada, depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Santo André, o jogador participou de nove partidas do Brasileirão.

A diretoria do Santos entende que Serginho pode ser titular e se valorizar na disputa do Campeonato Mineiro e Série A do Campeonato Brasileiro pelo América. Se ficasse no Peixe, dificilmente teria espaço com a concorrência de Vecchio, Jean Mota, Vitor Bueno, Léo Cittadini, entre outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe contratou dois reforços até o momento: o lateral-esquerdo Romário e o atacante Eduardo Sasha. A diretoria ainda aguarda por documentos da Internazionale-ITA para anunciar Gabigol por empréstimo de uma temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente