PUBLICIDADE
Esportes

Santos disponibiliza ônibus para sócios irem a jogo no Pacaembu

Os sócios do Santos poderão ir de ônibus para a partida contra o Ituano no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. O transporte facilitado é uma ação inédita do Peixe. Para ter direito ao benefício, o associado deverá doar 1 kg de alimento não perecível (com exceção a sal e açúcar) na secretaria [?]

13:45 | 24/01/2018

Os sócios do Santos poderão ir de ônibus para a partida contra o Ituano no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. O transporte facilitado é uma ação inédita do Peixe.

Para ter direito ao benefício, o associado deverá doar 1 kg de alimento não perecível (com exceção a sal e açúcar) na secretaria social da Vila Belmiro. As reservas estão disponíveis a partir desta quarta-feira, às 17h. O sócio precisa estar adimplente e ter feito a reserva do ingresso para a partida. O benefício tem direito a um acompanhante, que também precisará doar o alimento.

O horário de atendimento da secretaria é quarta e quinta-feira, das 9h às 17h, sexta, das 9h às 13h, e sábado, das 9h às 12h. O ônibus sairá da Vila Belmiro no domingo, às 14h, e o retorno está marcado para às 22h, 30 minutos depois do término da partida, no portão principal do Pacaembu, na Praça Charles Muller.

Gazeta Esportiva

TAGS