Participamos do

Santos continua reformas na Vila Belmiro e remove vidros

A diretoria do Santos segue com o projeto de reformar a Vila Belmiro para aumentar a sensação de ?alçapão? no estádio. Depois de rebaixar os vidros em frente aos assentos da lateral do campo, o Peixe retirou o vidro de trás de um dos gols da Vila, do lado do placar eletrônico. Agora, a separação [?]
16:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Santos segue com o projeto de reformar a Vila Belmiro para aumentar a sensação de ?alçapão? no estádio.

Depois de rebaixar os vidros em frente aos assentos da lateral do campo, o Peixe retirou o vidro de trás de um dos gols da Vila, do lado do placar eletrônico. Agora, a separação é feita apenas pelas grades.

Outra obra será feita nas próximas semanas. O Peixe acabará com os camarotes posicionados atrás do gol oposto ao placar. No lugar, será construída uma arquibancada popular, aumentando a capacidade do estádio e deixando os torcedores próximos ao campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A modernização da Vila Belmiro, com vidros no lugar das grades, foi feita na gestão de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e Odilio Rodrigues. Resgatar a atmosfera de alçapão era uma campanha de eleição de José Carlos Peres e Orlando Rollo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente