PUBLICIDADE
Santos
NOTÍCIA

Pelé deseja boa sorte para Jair Ventura no comando do Santos

O anúncio oficial de Jair Ventura como novo treinador do Santos já foi coroada por um ilustre torcedor do time da Baixada. Em seu twitter, o Rei Pelé desejou boa sorte ao novo comandante e relembrou da trajetória que teve com Jairzinho, pai do novo contratado, quando jogaram juntos na Seleção Brasileira e venceram a [?]

16:15 | 03/01/2018

O anúncio oficial de Jair Ventura como novo treinador do Santos já foi coroada por um ilustre torcedor do time da Baixada. Em seu twitter, o Rei Pelé desejou boa sorte ao novo comandante e relembrou da trajetória que teve com Jairzinho, pai do novo contratado, quando jogaram juntos na Seleção Brasileira e venceram a Copa do Mundo de 1970.

?Jair eu espero que você tenha tanto sucesso no SantosFC, quanto eu tive com o seu pai na Seleção. Conquiste muitos títulos para nós!?, declarou Pelé em sua conta oficial.

Depois de uma longa negociação entre Santos, Jair e Botafogo, que se estendeu pelas festas de final de ano, o antigo treinador do Glorioso foi anunciado oficialmente como novo comandante do clube paulista nesta quarta-feira. Isso porque foi quando os clubes conseguiram o acerto financeiro, que continha multas e atrasos já definidos pelas partes envolvidas nas negociações.

Gazeta Esportiva

TAGS