PUBLICIDADE
Santos
NOTÍCIA

Meia Lucas Zelarayán, do Tigres, está na mira do Santos, diz jornal argentino

De acordo com o jornal argentino ?Olé, o meia-atacante Lucas Zelarayán, do Tigres, do México, está na mira do Santos. O jogador estava negociando com o River Plate. A nova diretoria do Peixe, porém, não confirmou a negociação. Ainda segundo a publicação, o time mexicano quer 7 milhões de dólares (R$ 23,1 milhões, na cotação [?]

13:30 | 02/01/2018

De acordo com o jornal argentino ?Olé, o meia-atacante Lucas Zelarayán, do Tigres, do México, está na mira do Santos. O jogador estava negociando com o River Plate. A nova diretoria do Peixe, porém, não confirmou a negociação.

Ainda segundo a publicação, o time mexicano quer 7 milhões de dólares (R$ 23,1 milhões, na cotação atual) para vencer Zelarayán. Porém, o Santos pretende trazê-lo por empréstimo.

O meia teve pouco espaço no Tigres na última temporada e espera acertar sua transferência nas próximas semanas. No Peixe, a ideia é que o Zelarayán chegue para ser o principal armador da equipe, substituindo Lucas Lima, negociado com o Palmeiras.

Aos 25 anos, o atleta começou a sua carreira no Belgrano, da Argentina. Ele está no Tigres desde 2016, atuando em 78 partidas e anotando 11 gols.

Gazeta Esportiva

TAGS