Participamos do

Lucas Veríssimo deve voltar ao Santos para o clássico contra o Palmeiras

Matheus Jesus deve substituir Renato no time titular do Santos para enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O volante ganha uma chance de ouro contra o time que o revelou para o futebol profissional. Depois de passagem pela base do Flamengo, [?]
08:15 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Matheus Jesus deve substituir Renato no time titular do Santos para enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O volante ganha uma chance de ouro contra o time que o revelou para o futebol profissional. Depois de passagem pela base do Flamengo, Matheus se projetou na Ponte, foi negociado com o Estoril-POR, e emprestado ao Peixe até o fim de 2018.

Renato, capitão do time, não foi bem nas duas primeiras rodadas do Paulistão. Na sua estreia, Matheus pode pressionar o camisa 8 em busca de uma vaga no time do técnico Jair Ventura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Matheus Jesus, o alvinegro ganha mais mobilidade no meio-campo. O volante marca bem e chega com maior frequência no ataque. Ele pode dividir a armação com Vecchio, deixando Alison à frente da defesa.

Outros dois desfalques do Santos são Lucas Veríssimo (edema na coxa direita) e Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito). Os substitutos, mais uma vez, serão Luiz Felipe e Arthur Gomes.

A provável escalação do Peixe para enfrentar a Macaca é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário; Alison, Matheus Jesus e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente