Participamos do

Liberado pelo Santos, atacante acerta com clube japonês

Depois de não renovar o contrato com o Santos, que se encerrou no dia 8 de dezembro, Léo Souza foi apresentado como reforço do Gainare Tottori, da terceira divisão do Japão, nesta segunda-feira. O vínculo vai até o fim de 2019. A estreia do atacante está prevista para março. O jogador teve bom desempenho na [?]
12:30 | Jan. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de não renovar o contrato com o Santos, que se encerrou no dia 8 de dezembro, Léo Souza foi apresentado como reforço do Gainare Tottori, da terceira divisão do Japão, nesta segunda-feira. O vínculo vai até o fim de 2019.

A estreia do atacante está prevista para março. O jogador teve bom desempenho na equipe sub-20 e também no time B do Peixe, além de passagem pela base do Corinthians.

?Tive grande desempenho, principalmente falando em gols nas categorias de base do Corinthians e do Santos. Hoje, meu grande objetivo é me firmar como jogador profissional. O Gainare Tottori abriu as portas para mim e todos me receberam de uma maneira que me deixou muito motivado. Será um novo país, uma nova cultura, mas um aprendizado enorme para mim. Espero ajudar a equipe em seus objetivos, marcar gols e crescer dentro do futebol asiático, tornando-me uma referência por aqui?, diz Léo Souza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre 2016 e 2017, Léo Souza fez 30 gols em 33 jogos pelo time sub-20 do Santos. Foi artilheiro da Copa RS e vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20. No Corinthians, foi campeão paulista sub-17 em 2013 e sub-20 em 2015.

Além de Santos e Corinthians, Léo Souza atuou pelo Red Bull Brasil, em 2011, pelo Ituano, em 2015 e 2016, e pelo Rio Verde-GO em 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente