Participamos do

Jogo-treino mostra que Santos sente falta de um lateral-direito

O jogo-treino contra o Água Santa nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, mostrou que o Santos sente a falta de mais um lateral-direito no elenco. Com os reservas em campo para a atividade, Daniel Guedes saiu jogando. Na segunda etapa, Fernando Medeiros, que é lateral-esquerdo e canhoto, atuou na função, improvisado. Com Victor Ferraz como [?]
13:15 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo-treino contra o Água Santa nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, mostrou que o Santos sente a falta de mais um lateral-direito no elenco. Com os reservas em campo para a atividade, Daniel Guedes saiu jogando. Na segunda etapa, Fernando Medeiros, que é lateral-esquerdo e canhoto, atuou na função, improvisado.

Com Victor Ferraz como titular e Daniel Guedes como reserva imediato, o Peixe pode ter que ir atrás de um novo lateral. No próprio clube, não há alternativas. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Tailson, meia de origem, foi o ala-direito improvisado. No Santos B, Felipe Rodrigues, o titular em 2017, foi negociado com o Sport.

Na lateral-esquerda, por exemplo, o alvinegro está melhor servido. Romário, Caju e Emerson são opções, além de Copete e Jean Mota, que já atuaram nessa posição em diversas oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da necessidade de mais um lateral-direito, o Santos quer um volante e um meia. O Peixe negocia com Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, e já contratou Romário, Eduardo Sasha e Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente