PUBLICIDADE
Esportes

Jair pede contratações, mas promete ?olhar para dentro do Santos?

Depois da derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, o técnico Jair Ventura pediu por reforços no Santos, mas garantiu que dará chance aos jogadores que já estão no elenco. Jair citou os exemplos dos atacantes Arthur Gomes, Rodrygo e Yuri Alberto, utilizados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. ?Nosso [?]

10:15 | 23/01/2018

Depois da derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, o técnico Jair Ventura pediu por reforços no Santos, mas garantiu que dará chance aos jogadores que já estão no elenco. Jair citou os exemplos dos atacantes Arthur Gomes, Rodrygo e Yuri Alberto, utilizados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

?Nosso departamento de futebol trabalha nas contratações pontuais. Tem que ser em segredo porque atrapalha. Todo mundo sabe do que precisamos. Temos que olhar para cá também. Rodrygo e Yuri entraram bem. Arthur foi bem. Não temos problema em lançar os garotos. Estamos olhando primeiro para dentro para depois olhar para fora. Vida do treinador é assim?, disse Jair.

O Santos contratou Romário e Eduardo Sasha e está por detalhes burocráticos de anunciar o empréstimo de Gabigol. A diretoria ainda procura por um volante, um meia e um centroavante.

Enquanto isso, Jair busca soluções. Diego Pituca, do Santos B, e Gabriel Calabres, da equipe sub-20, foram promovidos ao elenco profissional. O técnico ainda aguarda pela recuperação de Vitor Bueno, que passou por cirurgia no joelho direito em 2017.

Gazeta Esportiva

TAGS