Participamos do

Gabigol é regularizado e pode reestrear pelo Santos contra o Palmeiras

Gabigol apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira e está liberado para reestrear pelo Santos no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival. O aproveitamento de Gabriel vai depender do técnico Jair Ventura e da evolução nos treinamentos. Nesta terça, o camisa 10 participou [?]
14:45 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabigol apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira e está liberado para reestrear pelo Santos no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival.

O aproveitamento de Gabriel vai depender do técnico Jair Ventura e da evolução nos treinamentos. Nesta terça, o camisa 10 participou de amistoso contra o Água Santa e fez um dos gols na vitória por 2 a 0.

A expectativa é de que ele esteja em campo no domingo por pelo menos alguns minutos. Os atuais titulares são Copete, Arthur Gomes e Rodrigão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente