David Braz espanta ?bruxa solta? na zaga do Santos: ?Tá amarrado?Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


David Braz espanta ?bruxa solta? na zaga do Santos: ?Tá amarrado?

O Santos tem tido azar com a situação física de seus zagueiros. Dois deles tiveram lesões musculares no começo do ano: Lucas Veríssimo e Cleber Reis. E ainda tem Gustavo Henrique, que ainda não ficou à disposição depois de cirurgia no joelho esquerdo. Preocupado, David Braz tenta espantar a maré de azar e diz que [?]

11:30 | 31/01/2018

O Santos tem tido azar com a situação física de seus zagueiros. Dois deles tiveram lesões musculares no começo do ano: Lucas Veríssimo e Cleber Reis. E ainda tem Gustavo Henrique, que ainda não ficou à disposição depois de cirurgia no joelho esquerdo.

Preocupado, David Braz tenta espantar a maré de azar e diz que reza para não ser mais um a ?reforçar? o departamento médico do Peixe.

?Tá amarrado (sic). Estou rezando para não ficar fora. Faz parte da nossa vida. Futebol em alto nível exige muito, tempo maluco muda tudo, hoje chove muito, semana passada sol forte. Temos que nos preparar, perdemos dois jogadores importantes na sequência, mas esperamos que possam voltar o mais rápido possível. Que ninguém se machuque. Sai com essas notícias para lá (risos)?, disse o defensor.

Com edema na coxa, Lucas Veríssimo deve treinar com bola a partir da próxima semana. Cleber, no entanto, não tem previsão de retorno. A lesão dele é mais grave, também na coxa, só que de grau 2.

No clássico contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), o Santos deve formar a dupla de zaga com David Braz e Luiz Felipe. Robson Bambu e Matheus Guedes são opções para o técnico Jair Ventura.

Gazeta Esportiva

TAGS