PUBLICIDADE
Esportes

Copinha: Dupla San-São joga nessa segunda; Timão e Verdão na terça

Depois de iniciar com 128 times divididos em 32 grupos, a Copa São Paulo de Futebol Júnior começa a afunilar. Agora são apenas 16 equipes vivas na briga pelo título. E as quartas de final da maior e mais importante competição de base do país começa nessa segunda, com Santos e São Paulo em campo. [?]

22:45 | 14/01/2018

Depois de iniciar com 128 times divididos em 32 grupos, a Copa São Paulo de Futebol Júnior começa a afunilar. Agora são apenas 16 equipes vivas na briga pelo título. E as quartas de final da maior e mais importante competição de base do país começa nessa segunda, com Santos e São Paulo em campo. No dia seguinte, na terça, será a vez de Palmeiras e Corinthians buscarem vaga nas semifinais da Copinha.

O Peixe encara o Atlético-PR às 17h30 dessa segunda-feira, em Franca. Se passar, o Alvinegro Praiano pegará o vencedor do duelo entre Internacional e Desportiva Paraense.

No mesmo dia, o Tricolor do Morumbi fará clássico contra o Cruzeiro, em Ribeirão Preto, às 20 horas. Caso avence, os são-paulinos terão pela frente Londrina ou Vitória.

No dia seguinte, terça-feira, Corinthians e Palmeiras vão a campo. O primeiro a tentar a classificação será o Verdão, que vai encarar o Vasco às 15 horas, em Taubaté. O vencedor pegará Goiás ou Portuguesa.

Já o atual campeão Corinthians enfrentará o Avaí, às 19h15, em Araraquara. Dono de dez títulos da Copinha, o Timãzinho pode ter Flamengo ou Audax no seu caminho na fase seguinte.

Confira a tabela das oitavas de final:

Segunda

15h00 Internacional x Desportiva Paraense

16h00 Londrina x Vitória

17h30 Atlético-PR x Santos

20h00 São Paulo x Cruzeiro

Domingo

15h00 Vasco x Palmeiras

16h00 Goiás x Portuguesa

17h00 Flamengo x Audax

19h15 Corinthians x Avaí

Gazeta Esportiva

TAGS