Participamos do

Com rival nas eleições, Peres anuncia novo Comitê de Gestão do Santos

O presidente José Carlos Peres anunciou nesta terça-feira os sete novos membros do Comitê de Gestão do Santos. Além do mandatário e do vice Orlando Rollo, outras sete pessoas integrarão o CG pelos próximos três anos. Entre os escolhidos está Andres Rueda, que concorreu ao cargo de presidente na eleição do último dia 9 de [?]
16:30 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente José Carlos Peres anunciou nesta terça-feira os sete novos membros do Comitê de Gestão do Santos. Além do mandatário e do vice Orlando Rollo, outras sete pessoas integrarão o CG pelos próximos três anos. Entre os escolhidos está Andres Rueda, que concorreu ao cargo de presidente na eleição do último dia 9 de dezembro.

Rueda também fez parte do Comitê de Gestão de Modesto Roma. O empresário foi o responsável por emprestar dinheiro ao clube na compra de 10% dos direitos econômicos de Lucas Lima no início de 2015. No ano seguinte, ele saiu por não concordar com as atitudes do antigo presidente, também derrotado no pleito.

Além de Andres, o novo CG será formado por Estevam André Robles Juhas, Fábio José Cavanha Gaia, Hanie Issa, José Carlos de Oliveira, Pedro Henrique Dória Mesquita e Urubatan Helou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segue um breve currículo dos sete integrantes do Comitê:

Andrés Rueda Garcia: Formado em matemática, tem experiência profissional em gestão e tecnologia em empresas paulistas e atualmente é proprietário de uma empresa do ramo da tecnologia. Ficou em segundo lugar na última eleição a presidência do Santos.

Estevam André Robles Juhas: Administrador de empresas, pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia.

Fábio José Cavanha Gaia: Com mais de 32 anos de experiência no mercado de distribuição é VP da Golden Distribuidora

Hanie Issa: CEO da Tekbond Adesivos, empresa especializada na produção e na importação de produtos adesivos, adesivos instantâneos, selantes, travas químicas, silicones, entre outros.

José Carlos de Oliveira: Carreira no ramo da contabilidade e foi Conselheiro Fiscal do Santos FC

Pedro Henrique Dória Mesquita: engenheiro, administrador e empresário. Proprietário de quatro empresas, entre elas uma de marketing e tecnologia digital. Sócio da PHD, empresa de administração e captação financeira.

Urubatan Helou: Diretor-presidente e fundador da Braspress, uma das maiores transportadoras do Brasil. Fundou a DASP e Transfilm Transportes Ltda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente