PUBLICIDADE
Esportes

Com lesão na coxa, Cleber vira desfalque do Santos no Paulistão

Cleber é mais um desfalque para o Santos no Campeonato Paulista. Depois de sentir dores no treinamento da última sexta-feira, o zagueiro foi diagnosticado com lesão muscular de grau 2 na coxa direita. O departamento médico do Peixe não estipula prazo para recuperação, mas, em casos assim, jogadores costumam ficar fora de três a quatro [?]

18:00 | 28/01/2018

Cleber é mais um desfalque para o Santos no Campeonato Paulista. Depois de sentir dores no treinamento da última sexta-feira, o zagueiro foi diagnosticado com lesão muscular de grau 2 na coxa direita.

O departamento médico do Peixe não estipula prazo para recuperação, mas, em casos assim, jogadores costumam ficar fora de três a quatro semanas. Cleber, no entanto, não poderá ser substituído entre os inscritos para o Campeonato Paulista. O regulamento libera trocas apenas em caso de lesões que tirem os atletas de toda a competição.

Sem Cleber, o técnico Jair Ventura conta com David Braz, Luiz Felipe, Robson Bambu e Matheus Guedes à disposição. Lucas Veríssimo se recupera de edema na coxa direita e Gustavo Henrique, após tratar de cirurgia no joelho esquerdo, ainda não foi inscrito no Paulistão.

Gazeta Esportiva

TAGS