PUBLICIDADE
Santos
NOTÍCIA

Com dificuldade para contratar camisa 9, Santos promove ?velhos conhecidos?

O Santos não está encontrando vida fácil na busca por um substituto de Ricardo Oliveira. O argentino Barcos, que estava na mira, acabou renovando seu contrato com a LDU, do Equador, na última quinta-feira. Gilberto, que atuou pelo São Paulo em 2017 e está sem contrato, segue negociando com o Peixe. Por conta dessa dificuldade [?]

07:15 | 05/01/2018

O Santos não está encontrando vida fácil na busca por um substituto de Ricardo Oliveira. O argentino Barcos, que estava na mira, acabou renovando seu contrato com a LDU, do Equador, na última quinta-feira. Gilberto, que atuou pelo São Paulo em 2017 e está sem contrato, segue negociando com o Peixe.

Por conta dessa dificuldade no mercado, os santistas podem apostar em ?velhos conhecidos? da torcida no início do Campeonato Paulista. Os jovens Stéfano Yuri e Diego Cardoso, crias da base, foram reintegrados ao elenco profissional na última quinta.

Após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, os dois ?subiram? com o ex-técnico Oswaldo de Oliveira, até começaram bem, mas nunca se firmaram no time principal e rodaram por várias equipes do Brasil.

Na última temporada, Stéfano Yuri foi emprestado para o Vila Nova. Diego Cardoso, por sua vez, participou do Brasileirão de Aspirantes pelo Santos B e foi um dos destaques do time. A dupla será testada no profissional pelo técnico Jair Ventura durante a pré-temporada.

O bom desempenho na última temporada fez Cardoso renovar seu contrato com o Peixe até dezembro de 2019. Já Stéfano Yuri tem vínculo com o alvinegro até agosto deste ano.

Gazeta Esportiva

TAGS