Participamos do

Barcos frustra Santos e renova contrato com a LDU; Peixe quer Gilberto

A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos. A confirmação veio por meio do Twitter oficial da equipe sul-americana. O argentino estava na mira do Santos para suprir a vaga deixada por Ricardo Oliveira, que acertou com o Atlético-MG. Porém, os santistas não avançaram nas [?]
10:45 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A LDU (Liga Deportiva Universitária), do Equador, anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos. A confirmação veio por meio do Twitter oficial da equipe sul-americana.

O argentino estava na mira do Santos para suprir a vaga deixada por Ricardo Oliveira, que acertou com o Atlético-MG. Porém, os santistas não avançaram nas negociações e o centroavante optou por permanecer no Equador.

?O pirata goleador fica em casa! Renovamos a sua permanência na Liga e seguimos preparando grandes coisas para este 2018?, escreveu a LDU, no post de sua rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Barcos, o Peixe segue negociando com Gilberto, ex-São Paulo. Sem contrato desde o último domingo, ele recebeu diversas propostas nos últimos dias. O centroavante, que já atuou pelo Toronto, da Itália, tem o interesse em voltar para a Europa.

Apesar disso, o Santos tem um ?trunfo? para convencer Gilberto. Gustavo Vieira, novo diretor executivo de futebol do alvinegro e que trabalhou no São Paulo, foi o responsável por levar o atacante ao time do Morumbi em 2016.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente