Participamos do

?Arrepiado? com bênção de Pelé, Jair chega ao Santos e diz não temer pressão

Jair Ventura foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. Acertado com o Peixe desde dezembro, o treinador afirmou que não teme a pressão por resultados logo no início da temporada. ?A paciência é igual para todos os treinadores, e tudo vem junto com os resultados. É uma situação que não me preocupa, [?]
12:30 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jair Ventura foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. Acertado com o Peixe desde dezembro, o treinador afirmou que não teme a pressão por resultados logo no início da temporada.

?A paciência é igual para todos os treinadores, e tudo vem junto com os resultados. É uma situação que não me preocupa, apesar de jovem estou me preparando para esse momento. Estive um ano e meio a frente de um clube grande, que é o Botafogo?, disse o técnico em seu primeiro contato com a imprensa.

Logo após o anúncio de Jair, na última terça, Pelé usou seu Twitter para desejar sorte ao treinador, que é filho de Jairzinho, um dos maiores ídolos da história do Botafogo e jogou com o Rei na seleção brasileira nos anos 1960 e 1970. O comandante se disse emocionado com a bênção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um orgulho. Fiquei todo arrepiado quando eu vi. Perguntei até se era verdade. Não vejo como pressão. Foi motivo de muita honra. Queria aproveitar o momento e agradecer ao nosso Rei. Espero corresponder. É uma grande responsabilidade?, disse Jair.

Ao lado do executivo de futebol Gustavo Vieira, que também foi apresentado nesta sexta, o técnico já vem trabalhando nos bastidores do clube há mais de três semanas.

?Eu já venho conversando com o Gustavo há um tempo, estamos falando das contratações. Não vamos revelar nomes para não atrapalhar as negociações. Foram duas perdas grandes, que são Ricardo Oliveira e Lucas Lima, ambos muito bons. Mas estamos trabalhando para suprir a falta. Mesmo assim, o grupo é muito qualificado, com bons meninos?, concluiu o técnico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente