Participamos do

Apalavrado com o Junior Barranquilla, Hernández deve sair do Santos

Vladimir Hernández deve deixar o Santos nos próximos dias. O atacante está apalavrado com Junior Barranquilla, da Colômbia. Com o desejo de retornar ao seu país natal, o jogador pedirá aos novos dirigentes do Peixe para ser liberado. ?As negociações estão muito adiantadas. Estamos falando disso há um tempo. Santos mudou a direção, os novos [?]
08:45 | Jan. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vladimir Hernández deve deixar o Santos nos próximos dias. O atacante está apalavrado com Junior Barranquilla, da Colômbia. Com o desejo de retornar ao seu país natal, o jogador pedirá aos novos dirigentes do Peixe para ser liberado.

?As negociações estão muito adiantadas. Estamos falando disso há um tempo. Santos mudou a direção, os novos começam a trabalhar no dia 2 de janeiro e, por isso, eu preciso esperar. Santos e Junior precisam chegar a um acordo. Depois disso, tem a assinatura e os exames médicos. Poderemos decidir nessa primeira semana de janeiro?, disse Hernández em entrevista ao ?Win Sports?.

O Santos não faz questão de manter o atacante no elenco. Porém, a diretoria pretende liberá-lo apenas por empréstimo. Uma transferência em definitivo só deve acontecer se o Junior pagar um valor superior ou próximo aos R$ 3,2 milhões que foram investidos no colombiano no início de 2017.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hernández se reapresentará ao alvinegro na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. O técnico Jair Ventura irá definir se pretende contar com o colombiano durante a temporada.

Contratado no fim de 2016 após pedido do ex-técnico Dorival Júnior, o atacante teve uma estreia animadora, anotando um golaço de bicicleta durante amistoso contra o Kenitra. Porém, ele caiu de rendimento no restante do ano passado e chegou a ser cortado do banco de reservas em vários jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente