PUBLICIDADE
Esportes

Ambientado, Rodrygo vibra por evolução no Santos: ?Experiência incrível?

Depois de estrear como profissional e ?quebrar o gelo? na reta final de 2017, Rodrygo espera ter uma temporada de afirmação no Santos. Aos 17 anos, o atacante tem agradado ao técnico Jair Ventura nos treinamentos. Ele foi inscrito no Campeonato Paulista e será opção no banco de reservas já na estreia contra o Linense, [?]

19:45 | 16/01/2018

Depois de estrear como profissional e ?quebrar o gelo? na reta final de 2017, Rodrygo espera ter uma temporada de afirmação no Santos.

Aos 17 anos, o atacante tem agradado ao técnico Jair Ventura nos treinamentos. Ele foi inscrito no Campeonato Paulista e será opção no banco de reservas já na estreia contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Gilbertão, em Lins.

?Está sendo uma experiência incrível para mim. Já tinha subido ano passado e estou praticamente acostumado com o ambiente. Todos me receberam muito bem no fim da última temporada. Esse ano ainda subiram os outros meninos do sub-17 e do sub-20. Está sendo incrível?, disse Rodrygo.

Na última quinta-feira, Rodrygo foi um dos destaques da goleada por 8 a 1 do Peixe contra a Portuguesa Santista, em jogo-treino no CT Rei Pelé. O jovem fez dois gols. Em um deles, deu chapéu no goleiro antes de marcar.

?O meu forte é a habilidade e a velocidade. Na partida contra a Portuguesa eu consegui ir muito bem, fazer dois gols e algumas boas jogadas. Fico muito feliz por tudo que tem acontecido na minha vida. O trabalho está sendo muito bem feito. O time está bastante organizado e temos tudo para fazer um grande ano?, completou o atacante.

A joia das categorias de base do alvinegro briga por posição com os titulares Bruno Henrique e Copete, dupla que terminou 2017 como titular.

Gazeta Esportiva

TAGS