PUBLICIDADE
Santos

Ainda sem condição de atuar, Sasha afirma que Santos terá um grande ano

Depois de passar sete temporadas no Internacional, apenas com passagem de dois anos pelo Goiás, Eduardo Sasha irá encarar um novo desafio em 2018. O atacante foi contratado por empréstimo pelo Santos e ficará até o fim do ano. Em entrevista, o jogador de 25 anos, se disse feliz pelo acerto com a equipe da […]

08:15 | 13/01/2018

Depois de passar sete temporadas no Internacional, apenas com passagem de dois anos pelo Goiás, Eduardo Sasha irá encarar um novo desafio em 2018. O atacante foi contratado por empréstimo pelo Santos e ficará até o fim do ano. Em entrevista, o jogador de 25 anos, se disse feliz pelo acerto com a equipe da Vila Belmiro.

“Todo mundo sabe que fiz quase toda minha carreira no Inter, tenho um carinho pelo clube, mas agora é clube novo, desafios novos e estou motivado para fazer o melhor aqui. Eu vim muito motivado para vencer e acho que tem tudo para dar certo. Vou tentar mostrar meu melhor futebol”, declarou. “Pela grandeza do clube, nem cheguei a pensar duas vezes, então acho que isso facilitou a dar certo (a negociação). Estou feliz pelo acerto e por chegar nesse grande clube”.

Além disso, o novo reforço do Peixe projetou que o time terá um grande ano caso se prepare corretamente. O Alvinegro irá disputar a Libertadores, o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista em 2018. “Tenho certeza que com uma grande preparação a gente vai fazer um grande ano.

Sasha também comentou sobre sua situação física. Por causa das negociações entre Santos e Internacional, o atacante perdeu a primeira semana da pré-temporada. Com isso, ele não deverá estar à disposição de Jair Ventura para a primeira partida do ano, que será contra o Linense, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

“Me apresentei normalmente no Inter, mas não fiz muita coisa, apenas a parte clínica. Os treinos mais pesados eu comecei no Santos. Acho que tem bastante coisa para recuperar pela semana perdida, então acredito que em mais uma semana estarei bem preparado para atuar”, afirmou. “Não fiz nenhum trabalho com bola ainda, apenas um aquecimento na quarta, mas não cheguei a fazer nenhum trabalho específico”.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários