Participamos do

?Veterano? aos 19 anos, Madalena quer fazer história com o Santos na Copinha

Mesmo com apenas 19 anos, o atacante Wailson já pode afirmar que é um veterano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem, que é conhecido como Madalena, cidade onde nasceu no Ceará, disputará a competição pela terceira vez em 2018. Contratado por empréstimo pelo Santos em junho deste ano, o atacante, que pertence [?]
07:15 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com apenas 19 anos, o atacante Wailson já pode afirmar que é um veterano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem, que é conhecido como Madalena, cidade onde nasceu no Ceará, disputará a competição pela terceira vez em 2018.

Contratado por empréstimo pelo Santos em junho deste ano, o atacante, que pertence a Portuguesa Londrinense, já atuou na Copinha por Tiradentes e Figueirense. Agora no Peixe, Madalena sonha com a taça para fazer história.

?Nunca vi um clube como o Santos. É um prazer imenso vestir essa camisa e agradeço o apoio e confiança de todos. Espero fazer uma ótima copinha e ajudar o clube a trazer mais um troféu para a Vila Belmiro?, afirmou o jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A edição de 2018 da Copa São Paulo começa em 2 de janeiro. A estreia do Alvinegro Praiano será nesta data, às 19h15 (de Brasília), contra o América-RN. A sede da equipe será em Novo Horizonte. Além dos potiguares, estão no grupo quatro o Novorizontino, time anfitrião, e o Aliança-CE.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente