Participamos do

?Sem querer?, Gabriel escancara irritação com otimismo do Santos

Gabriel foi flagrado ?sem querer? criticando fortemente a diretoria do Santos pelas últimas entrevistas concedidas a veículos de comunicação em que os dirigentes do clube externam muito otimismo sobre a possibilidade do atacante retornar a Vila Belmiro em 2018. Durante uma transmissão ao vivo feita por Dhiovanna, irmã do jogador, na rede social Instagram é [?]
00:15 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriel foi flagrado ?sem querer? criticando fortemente a diretoria do Santos pelas últimas entrevistas concedidas a veículos de comunicação em que os dirigentes do clube externam muito otimismo sobre a possibilidade do atacante retornar a Vila Belmiro em 2018. Durante uma transmissão ao vivo feita por Dhiovanna, irmã do jogador, na rede social Instagram é possível ouvir Gabriel conversando com alguém sobre sua situação.

?Os caras do Santos deram como certa minha contratação. Eles que não paguem, não, para ver?, esbravejou o atacante, enquanto aguardava no aeroporto, sem perceber que sua voz estava vazando na transmissão de sua irmã. Em seguida, é possível ouvir uma frase ainda mais forte, mas o áudio não deixa claro se foi Gabriel o autor da mesma. ?Não tem nada certo. Os caras estão falando m?.?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel está voltando ao Brasil para passar as festas de fim de ano e também para definir seu rumo em 2018. O jogador foi comprado pela Internazionale de Milão, mas com pouco espaço, acabou emprestado ao Benfica, onde também não conseguiu muitas oportunidades. Apesar de sua ligação com o Peixe, outros clubes brasileiros apareceram na briga para repatriar o jovem atacante. Mesmo assim, em entrevista na noite dessa quarta-feira, Orlando Rollo, vice-presidente recém-eleito, externou a empolgação do clube praiano em sacramentar a contratação.

?Gostaria muito de receber esse presente também. Estamos conversando com ele. É um grande atleta, oriundo das nossas categorias de bases. Seria um grande presente de Natal?, afirmou Rollo, logo após o sorteio da Copa Libertadores da América, no Paraguai.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente