Participamos do

Santos opta por saída de Elano e Marcelo Fernandes da comissão técnica

Elano não permanecerá no Santos em 2018. Eleito presidente do Peixe no início de dezembro, José Carlos irá dispensar o ex-jogador e atual auxiliar técnico do clube. Na temporada, o ídolo assumiu o comando da equipe de forma interina em nove oportunidade, nas sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, três derrotas e [?]
12:30 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Elano não permanecerá no Santos em 2018. Eleito presidente do Peixe no início de dezembro, José Carlos irá dispensar o ex-jogador e atual auxiliar técnico do clube. Na temporada, o ídolo assumiu o comando da equipe de forma interina em nove oportunidade, nas sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, três derrotas e um empate.

O auxiliar Marcelo Fernandes, campeão paulista como técnico em 2018, também deve ser demitido do Alvinegro da Vila. A nova diretoria do clube irá comunicar a dupla na próxima quarta-feira, quando o elenco se reapresentará no CT Rei Pelé.

Os problemas internos entre Elano, Marcelo Fernandes e Dorival Júnior pesaram para que a dupla não fizesse parte dos planos da nova diretoria santista. A intenção é implantar um novo trabalho começando do zero, sem a comissão técnica fixa. Serginho Chulapa é o único que deve permanecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O novo técnico do Peixe será Jair Ventura. Acertado com o clube desde a última semana, o treinador será anunciado após o Réveillon, assim que o Santos acertar o pagamento da multa de R$ 800 mil ao Botafogo. O comandante trará o auxiliar Emílio Faro e o preparador físico Ednilson Sena.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente