Participamos do

Modesto garante reposição para Lucas Lima e despista sobre Gilberto

A perda de Lucas Lima para o rival Palmeiras não prejudicará o Santos. É o que garantiu o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, em evento de direito desportivo na Federação Paulista de Futebol realizado nesta terça-feira. ?De jogador importante, perdemos o Lucas Lima e essa peça será reposta?, disse o presidente do Peixe. ?Já [?]
11:00 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A perda de Lucas Lima para o rival Palmeiras não prejudicará o Santos. É o que garantiu o presidente do clube, Modesto Roma Júnior, em evento de direito desportivo na Federação Paulista de Futebol realizado nesta terça-feira.

?De jogador importante, perdemos o Lucas Lima e essa peça será reposta?, disse o presidente do Peixe. ?Já temos algo conversado, mas vamos esperar dia 10, não podemos fazer nada sem um mandato?.

O presidente também comentou sobre o atacante Gilberto, liberado pelo São Paulo na última terça-feira, negando qualquer interesse no jogador. ?Não temos conversado sobre isso?. O Santos poderia ir ao mercado em busca de um atacante, mas o dirigente assegura que as conversas para renovação com Ricardo Oliveira estão ?bem encaminhadas?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Modesto Roma admitiu contato com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, sobre a situação do lateral direito Victor Ferraz. O Peixe rejeita liberar o jogador para o rival do Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente