Participamos do

Modesto descarta fazer parte de nova gestão do Santos: ?Momento é do Peres?

Logo após ganhar as eleições do Santos no último sábado, José Carlos Peres informou que iria convidar todos os rivais para integrarem sua gestão no clube. O atual presidente Modesto Roma Júnior, porém, garantiu que não fará parte da nova diretoria. ?A gente é santista acima de tudo. Peres tem que ter os três anos [?]
17:30 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo após ganhar as eleições do Santos no último sábado, José Carlos Peres informou que iria convidar todos os rivais para integrarem sua gestão no clube. O atual presidente Modesto Roma Júnior, porém, garantiu que não fará parte da nova diretoria.

?A gente é santista acima de tudo. Peres tem que ter os três anos para mostrar o trabalho, se dedicar ao clube. Acho que não é hora de ter um estranho no ninho. Não que eu seja estranho, mas sou acima de tudo Santos? Peres sabe que vai poder contar com toda a colaboração que a gente puder dar. Não é esse o momento (de estar na gestão). O momento é do Peres executar o seu plano de governo. Mostrei o que eu fiz e agora é momento de respeitar o governo Peres?, afirmou o presidente em exercício na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro, durante encontro para iniciar processo de transição do comando santista.

Oficialmente, Peres só irá assumir o Santos no dia 2 de janeiro. Porém, Modesto Roma se mostrou disposto a ajudar o novo mandatário e abriu as portas do clube para passar todas as demandas ao rival nas eleições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Queria agradecer o presidente Modesto pela hospitalidade. Durante o pleito existe a disputa natural, mas quando ele acaba todos nós seguimos santistas e lutando pelo bem do clube?, afirmou José Carlos Peres.

Nos próximos dias, o novo presidente do Peixe deve anunciar um diretor executivo de futebol e iniciar a busca para trazer um técnico. Além disso, Modesto também está atualizando seu sucessor sobre as conversas de renovação com Ricardo Oliveira e negociações para repatriar Robinho e até Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente