Participamos do

FPF divulga datas e horários das sete primeiras rodadas do Paulista

A Federação Paulista divulgou a tabela desmembrada das primeiras sete rodadas do Estadual de 2018, com datas e horários definidos. Assim, as equipes já sabem exatamente quando estreiam oficialmente na temporada. Entre os quatro principais favoritos, os primeiros a entrar em campo serão São Paulo e Santos. Ambos jogam às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, [?]
17:00 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista divulgou a tabela desmembrada das primeiras sete rodadas do Estadual de 2018, com datas e horários definidos. Assim, as equipes já sabem exatamente quando estreiam oficialmente na temporada.

Entre os quatro principais favoritos, os primeiros a entrar em campo serão São Paulo e Santos. Ambos jogam às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, dia 17 de janeiro, enfrentando, fora de casa, São Bento e Linense, respectivamente.

No mesmo dia, mas às 21h45 (de Brasília), Corinthians e Ponte Preta reeditam a decisão de 2017, no Pacaembu, em jogo considerado pela FPF como abertura oficial do Paulistão. Na quinta, o Palmeiras estreia, em casa, contra o Santo André, às 19h30 (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os primeiros clássicos, com horário já definido, são Corinthians e São Paulo, e Santos e Palmeiras. Na quarta rodada, no dia 27 de janeiro, Timão e Tricolor se enfrentam. Uma semana depois, é a vez de Verdão e Peixe duelarem. Ambas as partidas estão marcadas para às 17 horas (de Brasília).

Em termos de horário, a primeira partida do Campeonato Paulista será entre Red Bull Brasil e Ferroviária. No dia 17 de janeiro, os times entram em campo às 17h30 (de Brasília), sendo o único jogo na tarde de quarta-feira.

Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista:

Quarta-feira (17/01)

17h30 Red Bull Brasil x Ferroviária

19h30 São Bento x São Paulo

19h30 Linense x Santos

19h30 Ituano x São Caetano

19h30 Novorizontino x Mirassol

21h45 Corinthians x Ponte Preta

Quinta-feira (18/01)

19h30 Palmeiras x Santo André

19h30 Bragantino x Botafogo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente