Participamos do

Eleição presidencial trava renovação do Santos com Ricardo Oliveira

Quase uma semana após o término do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira ainda não decidiu se permanecerá no Santos em 2018. Mesmo com as negociações em andamento, um desfecho só deve acontecer após o próximo sábado, quando acontece a eleição presidencial no clube. O atual mandatário, Modesto Roma Júnior, fez a proposta de renovação em maio. [?]
13:45 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quase uma semana após o término do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira ainda não decidiu se permanecerá no Santos em 2018. Mesmo com as negociações em andamento, um desfecho só deve acontecer após o próximo sábado, quando acontece a eleição presidencial no clube.

O atual mandatário, Modesto Roma Júnior, fez a proposta de renovação em maio. Oliveira queria um aumento salarial e mais dois anos de vínculo. A diretoria do Peixe, porém, ofereceu o mesmo salário atual e um ano de contrato com opção de renovação automática.

Os representantes do camisa 9 alegaram que outros candidatos à presidência ofereceram valores superiores, ?travando? a renovação. Além disso, o staff também alega que Oliveira já foi procurado por Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Internacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para completar, na última semana, Oldegard Filho, um dos empresários do centroavante, em contato com a ESPN, relatou que ele está com o direito de imagem atrasado. Apesar dos entraves, Ricardo Oliveira tem o desejo de permanecer na Vila Belmiro. Porém, ele pretende esperar a definição do novo presidente para negociar com calma sua renovação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente