Participamos do

Corinthians, Palmeiras e Santos estreiam fora na Libertadores

A Conmebol definiu na noite da última quinta-feira as datas dos confrontos das primeiras fases e da etapa de grupos da Libertadores. Assim, os clubes brasileiros conheceram a ordem de seus rivais e os dias nos quais entrarão em campo. Os paulistas, por exemplo, estreiam na mesma semana, entre o fim de fevereiro e o [?]
10:00 | Dez. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol definiu na noite da última quinta-feira as datas dos confrontos das primeiras fases e da etapa de grupos da Libertadores. Assim, os clubes brasileiros conheceram a ordem de seus rivais e os dias nos quais entrarão em campo.

Os paulistas, por exemplo, estreiam na mesma semana, entre o fim de fevereiro e o início de março. Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, o Corinthians vai à Colômbia encarar o Millonarios, às 21h45 (de Brasília).

Na quinta, 1º de março, será a vez de Santos e Palmeiras, que enfrentam Real Garcilaso-PER, às 19h15, e um time que virá das fases preliminares, às 21h30, respectivamente. Ambos jogam fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na terça-feira, dia 27 de fevereiro, Grêmio, às 19h15, e Cruzeiro, às 21h30, estreiam longe de seus domínios contra Defensor-URU e Racing-ARG, respectivamente. Junto com o Corinthians, o Flamengo joga na quarta, às 21h45, contra o River Plate-ARG, em casa.

Vasco e Chapecoense iniciam a luta por vaga na fase de grupos no dia 31 de janeiro, ambos às 21h45 (de Brasília), enfrentando Universidad Concepción-CHI e Nacional-URU, respectivamente. O jogo de volta será uma semana depois. Os cariocas decidem em casa, enquanto os catarinenses fazem o segundo duelo em Montevidéu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente