Participamos do

Com dúvida na lateral esquerda, Elano confirma Santos titular diante do Avaí

O técnico Elano tem apenas uma dúvida para escalar o Santos que enfrentará o Avaí, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No treino da última quinta-feira, Jean Mota sentiu uma dor nas costas e corre o risco de não entrar em campo. Caso a ausência [?]
11:30 | Dez. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Elano tem apenas uma dúvida para escalar o Santos que enfrentará o Avaí, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No treino da última quinta-feira, Jean Mota sentiu uma dor nas costas e corre o risco de não entrar em campo.

Caso a ausência dele seja confirmada, o comandante santista pode improvisar Copete na lateral esquerda ou utilizar o jovem Emerson, que estava na equipe sub-20 e foi promovido às pressas. Se o colombiano foi deslocado para a defesa, Arthur Gomes voltará ao time titular.

?Jean Mota sentiu dor nas costas ontem. Tenho de esperar para ver a situação dele e definir o time. O Emerson, do sub-20, está treinando com a gente. Subi ele hoje de manhã. Copete também já fez a função, mas não tenho receio de colocar os meninos. Vou definir amanhã?, disse Elano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o atacante Kayke, mesmo sabendo que não ficará no Peixe na próxima temporada, vai assumir a vaga do suspenso Ricardo Oliveira.

Existia a expectativa do jovem Yuri Alberto ganhar uma oportunidade diante do Avaí. Porém, Elano não quer colocar o centroavante de 16 anos na ?fogueira?, pois vê a partida como importante. O alvinegro luta para ficar com o vice e o time catarinense briga contra a degola.

David Braz, Caju e Orinho, machucados, só voltam em 2018. Alison, suspenso, também não joga domingo. Sendo assim, a provável equipe será: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota (Emerson ou Copete); Matheus Jesus, Renato e Vecchio; Copete (Arthur Gomes), Bruno Henrique e Kayke.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente