Participamos do

Com Diego Cerri e Rui Costa na mira, Santos adia anúncio de diretor executivo

O Santos corre contra o tempo para concluir o planejamento da próxima temporada. Porém, para que tudo relacionado ao time profissional comece a andar, o presidente eleito José Carlos Peres precisa definir quem será o novo diretor executivo de futebol. Rui Costa, da Chapecoense, e Diego Cerri, do Bahia, são os nomes que mais agradam [?]
16:30 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos corre contra o tempo para concluir o planejamento da próxima temporada. Porém, para que tudo relacionado ao time profissional comece a andar, o presidente eleito José Carlos Peres precisa definir quem será o novo diretor executivo de futebol.

Rui Costa, da Chapecoense, e Diego Cerri, do Bahia, são os nomes que mais agradam a diretoria do Peixe. Após encontro com o atual presidente Modesto Roma Júnior, o novo mandatário deve anunciar o diretor nesta quarta-feira e logo depois iniciará a busca por um técnico.

?Amanhã (quarta) vai ter definição do diretor executivo. Vamos correr contra o tempo. Estamos definindo o nome. Isso não significa o técnico amanhã, até porque o diretor vai participar dessa decisão. Tem de ser presidente, mas também uma decisão técnica, responsável. Precisamos de alguém que faça um bom trabalho no Paulista, Copa do Brasil e, principalmente, Libertadores?. explicou Peres durante a reunião com Modesto, nesta terça-feira, na Vila Belmiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o comando técnico, o ?plano A? da diretoria é Jair Ventura, do Botafogo. A baixa multa do treinador com o time carioca, cerca de R$ 800 mil, e vaga garantida na fase de grupos da próxima Libertadores fazem os santistas se animarem com o negócio.

Zé Ricardo e Abel Braga também estão na mira da nova cúpula santista. Os treinadores, porém, já declararam que pretendem permanecer em Vasco e Fluminense, respectivamente. Caso o negócio com Jair não dê certo, a chegada de um técnico estrangeiro não está descartada. Ariel Holan, do Independiente-ARG, foi oferecido.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente