Participamos do

Súmula aponta amarelo para Oliveira, que desfalca Santos contra o Avaí

O Santos não contará com Ricardo Oliveira na última partida da temporada, contra o Avaí, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, na Ilha do Urubu. Inicialmente, apenas Alison seria desfalque [?]
12:30 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vitória sobre o Flamengo, no último domingo, na Ilha do Urubu.

Inicialmente, apenas Alison seria desfalque diante do time catarinense por conta de suspensão. Porém, o árbitro Braulio da Silva Machado anotou na súmula do jogo contra o Rubro-Negro um cartão para Oliveira aos nove minutos do segundo tempo, por reclamação.

Na vaga do centroavante, o técnico Elano deve colocar Kayke, que entrou no decorrer da partida do último domingo. Já no lugar de Alison, a tendência é que Matheus Jesus comece jogando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 62 pontos, o Peixe garantiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018. Agora, os santistas lutam apenas para alcançar o vice-campeonato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente