PUBLICIDADE
Esportes

Sem Copete e com Rodrygo, Santos define titulares contra o Galo; veja relacionados

O Santos já está pronto para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico interino Elano divulgou a lista com os 23 relacionados para o confronto. A principal novidade ficou por conta [?]

16:30 | 03/11/2017

O Santos já está pronto para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico interino Elano divulgou a lista com os 23 relacionados para o confronto.

A principal novidade ficou por conta da convocação de Rodrygo. O ?Menino da Vila? foi promovido ao time profissional nesta semana e ficará no banco de reservas diante do Galo. O jovem de 16 anos é tratado como a principal promessa da base santista desde Neymar.

Em contrapartida, Elano não contará com Copete. Com conjuntivite, o colombiano foi cortado da lista. Por conta disso, Arthur Gomes começará a partida deste sábado no time titular.

Jean Mota e Matheus Jesus, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também desfalcam o Peixe contra o Atlético-MG. Caju e Alison, respectivamente, começam jogando na vaga da dupla.

Sendo assim, o provável alvinegro neste sábado será formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Veja os 23 relacionados abaixo:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo, Noguera e Luiz Felipe

Volantes: Alison, Renato e Yuri

Meias: Vecchio, Lucas Lima, Matheus Oliveira e Serginho

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira, Rodrygo e Vladimir Hernández

Gazeta Esportiva

TAGS