Participamos do

Peres registra chapa e confirma candidatura à presidência do Santos

O Santos já tem seu primeiro candidato oficializado para as eleições do próximo dia 9 de dezembro. José Carlos Peres registrou nesta terça-feira a chapa ?Somos Todos Santos? para concorrer ao cargo de presidente do clube. Ao lado do vice Orlando Rollo e do escritor Odir Cunha, o empresário foi até a secretaria da Vila [?]
16:30 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos já tem seu primeiro candidato oficializado para as eleições do próximo dia 9 de dezembro. José Carlos Peres registrou nesta terça-feira a chapa ?Somos Todos Santos? para concorrer ao cargo de presidente do clube.

Ao lado do vice Orlando Rollo e do escritor Odir Cunha, o empresário foi até a secretaria da Vila Belmiro para confirmar a candidatura. Como foi o primeiro a registrar oficialmente sua tentativa de eleição, o grupo de Peres formará a Chapa 1.

?Agora é oficial, depois de muito trabalho compondo a chapa e um excesso de fichas conquistadas, com quase 400 fichas de excesso. Tivemos que protocolar antes para ter acesso aos dados cadastrais dos sócios?, explicou o candidato a vice Orlando Rollo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É isso aí, pessoal. Chapa 1! Dia 9 de dezembro quero todo mundo votando. Vamos arrumar esse clube pra valer. Quero ver todos comparecendo?, ressaltou Peres.

No pleito do próximo dia 9, o empresário, que ficou em segundo nas eleições de 2014, provavelmente irá concorrer com o atual presidente Modesto Roma Júnior, da ?Santos Gigante?, Andres Rueda, do grupo ?Santástica União?, e Nabil Khaznadar, da chapa ?O Santos Que Queremos?. Os três têm até o próximo domingo para registrar a candidatura.

Nas últimas semanas, aconteceram diversas reuniões para uma possível união entre os grupos de oposição de Peres e Rueda. Porém, algumas divergências internas devem impedir o acordo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente