Participamos do

Palmeiras notifica Santos sobre intenção de contratar Lucas Lima

Parece que o destino de Lucas Lima será mesmo o Palmeiras em 2018. Nesta segunda-feira, os representantes do jogador, entre eles, Neymar da Silva, pai de Neymar, fizeram uma visita às instalações do Verdão com o intuito de negociar o passe do atleta e ambas as partes chegaram em um acordo prévio. Além disso, a [?]
19:45 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que o destino de Lucas Lima será mesmo o Palmeiras em 2018. Nesta segunda-feira, os representantes do jogador, entre eles, Neymar da Silva, pai de Neymar, fizeram uma visita às instalações do Verdão com o intuito de negociar o passe do atleta e ambas as partes chegaram em um acordo prévio.

Além disso, a equipe do Palestra Itália já notificou o Santos, atual clube do meia, sobre a intenção de contratar o jogador para o ano que vem, com a proposta de assinatura de um contrato válido por cinco anos.

Durante o período que defendeu o time da Baixada Santista, Lucas Lima recebeu propostas do Fenerbahçe, da Turquia, e do futebol chinês, mas ambas as negociações não avançaram. Além disso, o meia rejeitou uma proposta de renovação com o Santos, deixando clara sua intenção de sair do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado em 2014 e com boas atuações pelo Peixe, que lhe renderam até convocação para a Seleção Brasileira, o meia conquistou seu espaço na equipe e com os torcedores. Entretanto, a relação com a torcida deteriorou-se recentemente, após os primeiros rumores da saída do atleta.

Lucas Lima foi até afastado pelo técnico Elano das últimas partidas do Santos no Campeonato Brasileiro. O comandante santista deu a entender que o jogador não estava com cabeça para jogar nesta reta final da competição.

Com a camisa do Peixe, o meia atuou em 203 jogos e 19 gols, além de ocupar o posto de principal articulador e distribuidor de assistências do time quando estava em campo. O atleta conquistou o bicampeonato do Paulistão, em 2015 e 2016.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente