Participamos do

Oliveira projeta sete vitórias do Santos no Brasileirão: ?Não podemos mais falhar?

Na terceira colocação e a seis pontos do líder Corinthians, o que o Santos precisa fazer para conquistar o título do Campeonato Brasileiro? Para Ricardo Oliveira, a resposta é bem simples: vencer todos os sete jogos restantes na competição. ?Não é muito sonho, mas é questão de possibilidade. Se vencer os sete jogos, provavelmente se [?]
19:15 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na terceira colocação e a seis pontos do líder Corinthians, o que o Santos precisa fazer para conquistar o título do Campeonato Brasileiro? Para Ricardo Oliveira, a resposta é bem simples: vencer todos os sete jogos restantes na competição.

?Não é muito sonho, mas é questão de possibilidade. Se vencer os sete jogos, provavelmente se consegue o título. Não é questão de sonhar, é de fazer. Não podemos mais falhar. Existe uma diferença que precisa ser tirada e não há margem de erro?, explicou o camisa 9 nesta sexta-feira.

Desde a eliminação na Libertadores, após derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiquil em plena Vila Belmiro, em setembro, o Santos passou a ser muito pressionado pela torcida, mesmo lutando na parte de cima do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ricardo Oliveira admite que a cobrança foi válida em alguns momentos, já que a equipe fracassou até mesmo em oportunidades de encostar no topo do torneio nacional. Porém, ele acredita que o Peixe ainda tem forças para dar a volta por cima na temporada.

?Nós tivemos oportunidades de estar melhor posicionado dentro do campeonato e não conseguimos. Entendemos a cobrança do nosso torcedor. Vivemos momentos difíceis, onde nosso torcedor cobrou bastante, onde poderíamos ter jogado melhor e vencendo. Mas a confiança nunca foi embora. Temos que unir forças. É possível?, concluiu o centroavante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente