Participamos do

Neymar pai descarta Europa e põe Lucas Lima no Palmeiras

Lucas Lima será jogador do Palmeiras em 2018. Ao menos é o que indica a fala de Neymar da Silva, pai do craque do PSG e empresário do meia. Nesta terça-feira, o agente concedeu entrevista ao canal Fox Sports e explicou a negociação. ?Hoje não tem essa chance (de surgir uma proposta milionária da Europa [?]
17:45 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Lima será jogador do Palmeiras em 2018. Ao menos é o que indica a fala de Neymar da Silva, pai do craque do PSG e empresário do meia. Nesta terça-feira, o agente concedeu entrevista ao canal Fox Sports e explicou a negociação.

?Hoje não tem essa chance (de surgir uma proposta milionária da Europa que o tire do Palmeiras) não. Primeiro que a janela de dezembro não é tão forte para fazer uma transferência dessas para o exterior. Hoje, o que ele tem realmente é o interesse do Palmeiras. Temos que nos concentrar nisso. Vamos buscar uma situação ganha ganha para os dois lados. Temos tempo para resolver isso, o interesse é dos dois lados. Agora é só as partes se entenderem?, afirmou o empresário.

Um dos empecilhos que ainda impedem a assinatura de contrato é o tempo do vínculo e a multa para uma futura transferência. Por contratar o atleta de 27 anos pagando apenas luvas, o Palmeiras tem o interesse em um acerto por cinco anos com alta cláusula para negociações. Já o jogador, que segue com o desejo de atuar em um grande clube da Europa, prefere um acordo de menor duração e multa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não tem isso de multa, muita gente está falando nisso. Se o Lucas Lima hoje é um jogador livre, está chegando no Palmeiras através de salários, luvas, não tem porque ter multa. Multa, se for um ano de contrato, por exemplo, já estará estipulada pela lei?, completou.

* Em breve mais informações

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente